
Ao entrar na sala de um amigo meu, vi escrito num prato de louça um titulo acompanhado de um versículo bíblico os seguintes dizeres: O título era: "Os anjos guardem esta casa". O versículo bíblico era esse:"E ele enviará os seus anjos com grande clamor de trombeta, os quais lhe ajuntarão os escolhidos desde os quatros ventos, de uma à outra extremidade dos céus" (Mateus 24:31).
Os anjos são "espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação" (Hebreus 1:14). A Bíblia ainda que "o anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra". (Salmos 34:7). Aqui neste texto vemos que os anjos de Deus têm o encargo especial de acompanhar, defender e preservar o crente.
Mas, todos sabemos que os anjos têm sua principal ativa desde o inicio do mundo, na obra salvífica de Deus, e não poderiam ficar fora no arrebatamento da igreja. Neste dia, eles se incubirão de reunir o Israel de Deus para levá-los àquele que lhes conduzirá à Canaã Celestial. Irmão, realmente, que missão gloriosa, a dos anjos! Amém?

Nenhum comentário:
Postar um comentário